Microsoft divulga comparativo entre os principais ISPs

Planejamento

Veja as principais diferenças entre Outlook.com, Gmail e Yahoo, de acordo com a Microsoft.

Leia Mais

E-mail transacional: você sabe como usar essa estratégia?

E-mail Marketing

Quando pensamos em um e-mail transacional, é comum que associamos ele aos e-commerces, já que esse tipo de negócio é o que mais utiliza...

Leia Mais

Funil de marketing é importante para minha estratégia?

Estratégias, Marketing Digital

O varejo online vem crescendo cada vez mais, apenas no primeiro semestre de 2020 o faturamento foi de R$ 38,8 milhões e, com isso, as...

Leia Mais

E-commerce de moda: por que e como apostar na personalização!

E-commerce

Oferecer experiências únicas de compra para cada cliente é uma das melhores práticas tanto para aumentar as chances de venda quanto...

Leia Mais

Tecnologia inovadora permite ver como a campanha será visualizada nos webmails.

Imprensa

O recurso permite que, a partir de um simples clique realizado no sistema, o usuário possa ver como a sua campanha será vista em diversos...

Leia Mais

All In aumenta eficiência de resultados com Deliverability Monitoring Suite, da Return Path

Estratégias

A All In passou a utilizar o Deliverability Monitoring Suite, solução da Return Path, empresa líder em monitoramento e certificação de emails, para aumentar a relevância e ter maior controle de seus IPs, facilitando a tomada de decisão em relação a alterações que devem ser feitas na estratégia do cliente.

Leia Mais

Live de vendas: o que você precisa saber para começar

E-commerce

Você com certeza já ouviu falar ou até participou de uma live de vendas, né? O live commerce é uma tendência que acompanha a...

Leia Mais

Investir ou não investir em época de crise?

Marketing Cloud

Os últimos dados divulgados pelo IBGE sobre as vendas do comércio varejista deixaram empresários e novos empreendedores ainda mais com...

Leia Mais
Fechar