Ano: 2020

SMS Marketing: como estimar o NPS da sua empresa a partir dele?

Estratégias

Segundo a ANATEL (Agência Nacional de Telecomunicações), em fevereiro de 2019 o Brasil registrou mais de 228 milhões de linhas móveis,...

Leia Mais

Saiba o que são stakeholders e porquê valorizá-los!

Sem categoria

  Não sabe o que é stakeholder? Em poucas palavras, o sucesso de uma empresa não depende apenas de números, mas de uma série de...

Leia Mais

Campanha de marketing: ferramentas da All iN a seu favor

Estratégias

  Uma campanha de marketing é composta por uma série de componentes, acontece em várias etapas e pode cumprir diversos objetivos....

Leia Mais

Você sabe o que é PDCA e como ele funciona no marketing?

Sem categoria

  Trabalhar com marketing é um desafio constante. Todos os dias é preciso planejar campanhas, analisar resultados, atingir novos...

Leia Mais

Saiba o que é NPS e como aplicá-lo em seu marketing!

Estratégias

  O NPS, ou Net Promoter Score, é o melhor exemplo de uma metodologia ou pesquisa para quem quer medir e analisar a satisfação dos...

Leia Mais

Long Tail: o que é, regras e seus impactos no mercado

Estratégias, Marketing Digital

Antes da chegada da internet, as lojas físicas deixavam à mostra os produtos mais vendidos e o modelo de negócios visava evitar o...

Leia Mais
Fechar