Ano: 2017

E-mail Transacional – Marketing ou apenas Tecnologia?

E-mail Marketing

Uma das formas mais antigas de envio de e-mail é o transacional. O e-mail transacional como regra trabalha por meio de uma reação para...

Leia Mais

Segmentação de público-alvo: saiba como fazer em 9 passos

E-commerce

Se você está prestes a abrir um negócio, precisa saber que a segmentação de público-alvo é uma tarefa imprescindível. E isso não...

Leia Mais

3 dicas incríveis para escrever textos para e-mail marketing

E-mail Marketing

Você recebe uma pilha de e-mails automatizados diariamente? Já assinou conteúdos que, após recebê-los, você nunca leu? Bem, o mundo...

Leia Mais

Seu plano de Marketing vai gerar resultados estratégicos?

Marketing Digital

O Planejamento de Marketing por incrível que pareça na maioria das empresas é negligenciado ou mal feito, sem foco real nos objetivos...

Leia Mais

Entendendo as taxas de abertura de e-mails

E-mail Marketing

Dificilmente existe algum profissional de marketing que não trabalhe com e-mail marketing, não é mesmo? Entretanto, por ser algo...

Leia Mais

7 dicas para melhorar as taxas de acesso do seu site

Marketing Digital

Em meio a um mercado cada vez mais competitivo, se torna difícil conseguir capturar a atenção do consumidor. Não alcançar esse...

Leia Mais
Fechar