Ano: 2014

E-mail marketing não é Spam! Deixe isso claro ao usuário

E-mail Marketing

Se você envia suas campanhas de acordo com as boas práticas do e-mail marketing e mesmo assim vê suas mensagens caindo na caixa de spam...

Leia Mais

E como fica o e-mail marketing em 2014?

E-mail Marketing

Mesmo não atingindo as expectativas iniciais, de acordo com a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm), o e-commerce...

Leia Mais

Qual a importância do e-mail de Boas-Vindas?

Estratégias

Sempre que ouvimos falar da importância do e-mail marketing na criação e manutenção de relacionamentos entre as empresas e seus...

Leia Mais

Por que você não pode parar de investir no e-mail marketing?

Estratégias

Se você ainda tem alguma dúvida da eficiência e do caráter estratégico das campanhas de e-mail marketing, tanto para a criação de...

Leia Mais

Link de descadastro no Gmail. Como isso influencia o resultado de suas campanhas de e-mail marketing?

Entregabilidade

Recentemente o Google anunciou uma nova funcionalidade que impacta diretamente as empresas que utilizam o e-mail marketing como canal de...

Leia Mais

E-mail marketing não é para amadores!

Estratégias

Por definição, e-mail marketing é uma ferramenta de marketing direto, que respeita normas e conceitos pré-definidos de comunicação...

Leia Mais
Fechar