Ano: 2014

Por que os provedores classificam seu e-mail como Spam?

E-mail Marketing

A reputação é fundamental para determinar se suas mensagens cairão na caixa de entrada dos usuários, mas é preciso estar ciente de...

Leia Mais

E-mail marketing não é para amadores!

Estratégias

Por definição, e-mail marketing é uma ferramenta de marketing direto, que respeita normas e conceitos pré-definidos de comunicação...

Leia Mais

Por que o e-mail marketing ainda é o melhor canal do marketing digital?

Estratégias

Para fazer sucesso, as marcas precisam estar presentes nos ambientes em que seu público-alvo circula, não é mesmo? Sendo assim, não...

Leia Mais

Link de descadastro no Gmail. Como isso influencia o resultado de suas campanhas de e-mail marketing?

Entregabilidade

Recentemente o Google anunciou uma nova funcionalidade que impacta diretamente as empresas que utilizam o e-mail marketing como canal de...

Leia Mais

Qual a importância do e-mail de Boas-Vindas?

Estratégias

Sempre que ouvimos falar da importância do e-mail marketing na criação e manutenção de relacionamentos entre as empresas e seus...

Leia Mais

E como fica o e-mail marketing em 2014?

E-mail Marketing

Mesmo não atingindo as expectativas iniciais, de acordo com a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm), o e-commerce...

Leia Mais
Fechar