Ano: 2013

O papel do e-mail marketing na geração cross-channel

Marketing Cloud

Você sabia que apenas 7% dos responsáveis pelos departamentos de marketing admitiram investir mais do que 20% da verba de comunicação em e-mail marketing, o que evidencia que os investimentos neste segmento ainda são pequenos se comparados à parcela destinada a outros veículos.

Leia Mais

O valor da boa reputação em e-mail marketing

E-mail Marketing

Para conquistar a boa reputação, focar na transparência em todas as etapas acaba sendo a ação mais importante do processo....

Leia Mais

O efeito positivo das novas abas do Gmail

Entregabilidade

Os resultados se mantêm positivos quando as boas práticas, baseadas em interatividade e abertura, são respeitadas....

Leia Mais

Datas Comemorativas de Setembro

Marketing Cloud

Aproveite as datas comemorativas de setembro para enviar campanhas de e-mail marketing segmentadas aos seus clientes

Leia Mais

Spamtraps: O que são e como surgem?

E-mail Marketing

Se você trabalha com e-mail marketing, certamente já ouviu falar dos problemas que um spamtrap pode causar a sua reputação e entrega....

Leia Mais

Outubro está chegando… Aproveite as datas comemorativas para engajar seus usuários!

Estratégias

Em outubro, as oportunidades de venda e relacionamento com seus clientes são inúmeras! Além de ser o mês das crianças, como é mais...

Leia Mais

E-mail marketing será determinante para o sucesso do Black Friday

E-commerce

E-mail Marketing será o responsável pelas maiores taxas de conversão do evento

Leia Mais

E-book: As Boas Práticas do E-mail Marketing

Sem categoria

All In Mail lança o E-book: "As Boas Práticas do E-mail Marketing"...

Leia Mais

O e-commerce está na moda ou a moda está no e-commerce?

E-commerce

A moda brasileira está crescendo a passos largos não só no cenário fashion internacional, onde estamos participando dos mais variados...

Leia Mais

O e-mail marketing como novo agente de turismo

E-mail Marketing

Se você trabalha no setor de turismo já deve ter percebido que o e-mail marketing tem se mostrando um grande parceiro. Se bem utilizado pode aguçar a vontade das pessoas viajarem. O uso de imagens bem produzidas podem deixar os destinos ainda mais excitantes.

Leia Mais
Fechar