Ano: 2013

Julho: Programe seus envios para as datas sazonais

Estratégias

Confirma as principais datas comemorativas de Julho.

Leia Mais

All In Mail promove Webinar gratuito sobre as Boas Práticas do E-mail Marketing

Sem categoria • One Comment

Webinar Gratuito sobre as Boas Práticas do E-mail Marketing...

Leia Mais

Como aumentar o engajamento dos usuários com e-mail marketing?

Sem categoria

O e-mail marketing é uma ferramenta estratégica de comunicação consagrada pelas empresas e eleita como a maior geradora de leads para o...

Leia Mais

Expectativas e oportunidades para o e-commerce

E-commerce • One Comment

Testes A/B, relatórios, acompanhamento de abandono de carrinho, entre outros feedbacks, auxiliam a direcionar esforços e a desenvolver campanhas mais adequadas e direcionadas a cada perfil.

Leia Mais

Junho: Crie campanhas de e-mail marketing de acordo com as datas comemorativas

Estratégias

O mês de junho está chegando! Junto com ele o friozinho e o clima de romance do Dia dos Namorados podem ser uma ótima pedida para...

Leia Mais

Segmentação: Pergunte as preferências de seus usuários

E-mail Marketing

A importância de recolher feedback dos assinantes, oferecendo diversas opções e, essencialmente, dando ao assinante o controle sobre a...

Leia Mais

Webinar Gratuito "Combate ao Spam" 24 de maio

E-mail Marketing

Dia 24 de maio de 2013, a All In Mail irá promover a segunda edição do webinar onde serão apresentadas dicas e recomendações estratégicas para que você não sofra com os malefícios que a prática de SPAM pode causar a sua reputação e entrega.

Leia Mais

Microsoft divulga comparativo entre os principais ISPs

Planejamento

Veja as principais diferenças entre Outlook.com, Gmail e Yahoo, de acordo com a Microsoft....

Leia Mais

Webinar reforça a importância das Boas Práticas de e-mail marketing

E-mail Marketing

Na última sexta-feira, dia 26 de abril, aconteceu a primeiro a primeira edição do Webinar da All In Mail “Combate ao Spam”....

Leia Mais

O e-mail marketing como estratégia para o Dia das Mães

Estratégias

Cada vez mais, os profissionais que trabalham com e-mail marketing têm investindo na criação de campanhas exclusivas e utilizando o e-mail como ferramenta estratégica para vendas diretas, relacionamento e fidelização de clientes no período de datas sazonais e o Dia das Mães é uma ótima oportunidade para isso já que é a segunda data mais importante para as vendas, só perdendo para o Natal.

Leia Mais
Fechar