Ano: 2013

Segmentar é preciso!

E-mail Marketing

A segmentação é uma técnica bastante simples, mas que ainda precisa ser mais estudada pelas empresas que enviam e-mail marketing. Esta importante ferramenta de comunicação dependerá, cada vez mais, da correta divisão ou agrupamento em listas específicas, onde os usuários serão divididos de acordo com comportamentos comuns e até mesmo de acordo com o seu perfil de navegação.

Leia Mais

Junho: Crie campanhas de e-mail marketing de acordo com as datas comemorativas

Estratégias

O mês de junho está chegando! Junto com ele o friozinho e o clima de romance do Dia dos Namorados podem ser uma ótima pedida para...

Leia Mais

Expectativas e oportunidades para o e-commerce

E-commerce • One Comment

Testes A/B, relatórios, acompanhamento de abandono de carrinho, entre outros feedbacks, auxiliam a direcionar esforços e a desenvolver...

Leia Mais

Você está se relacionando com seus clientes?

Estratégias

Listamos abaixo as 5 principais etapas do ciclo de vida de um cliente, desde o momento da conquista até a manutenção de um relacionamento sólido com a marca

Leia Mais

Sucesso na terceira edição do curso de e-mail marketing da All In Mail

Entregabilidade • One Comment

Na última terça-feira, dia 02 de abril, os principais fatores que influenciam na entrega do e-mail marketing foram discutidos durante um...

Leia Mais

Como utilizar as informações de abandono de carrinho a favor de seu e-commerce?

E-commerce

Contrariando diversas vertentes que previam o fim do e-mail marketing com o popularização das mídias sociais, hoje, o e-mail adquiriu...

Leia Mais

Caixa de bombons sortidos

Estratégias

Com a proximidade da páscoa e a correria nas lojas em busca do melhor presente, temos que lembrar que esta é uma ótima oportunidade para...

Leia Mais

Microsoft divulga comparativo entre os principais ISPs

Planejamento

Veja as principais diferenças entre Outlook.com, Gmail e Yahoo, de acordo com a Microsoft....

Leia Mais
Fechar