Ano: 2013

Como utilizar as informações de abandono de carrinho a favor de seu e-commerce?

E-commerce

Contrariando diversas vertentes que previam o fim do e-mail marketing com o popularização das mídias sociais, hoje, o e-mail adquiriu caráter ainda mais estratégico nas ações de comunicação de uma marca por ser o único canal que possibilita a comunicação direta, quase que pessoal

Leia Mais

Sorria, você está sendo testado!

Estratégias

O teste A/B surgiu com o intuito de acabar com a imprecisão e elevar o potencial de negócios observando os cliques dos usuários....

Leia Mais

Por que estamos na lanterninha da entregabilidade global?

Entregabilidade

Enquanto os franceses entregam 92% das mensagens inbox, seguidos pelos australianos e italianos, com aproximadamente 91% e pelos...

Leia Mais

Boas práticas são responsáveis pelo sucesso das campanhas de e-mail marketing

E-mail Marketing

O e-mail marketing foi protagonista no último E-mail Evolution Conference, realizado em Miami. Mais de 75% dos participantes apontaram a ferramenta de envio como a melhor forma de uma empresa entrar em contato com o público, mesmo diante da concorrência acirrada das mídias sociais.

Leia Mais

O e-mail marketing como estratégia para o Dia das Mães

Estratégias

Cada vez mais, os profissionais que trabalham com e-mail marketing têm investindo na criação de campanhas exclusivas e utilizando o...

Leia Mais

Todo mundo ama e-mail marketing!!!

Sem categoria

77% dos consumidores preferem receber informações de suas marcas preferidas por e-mail marketing...

Leia Mais

Comunique-se com o público correto e fortaleça o seu relacionamento

Estratégias

Se o e-mail marketing surgiu como peça fundamental na construção de relacionamentos, ele se fundamentou na abordagem que privilegia a personalização.

Leia Mais

Microsoft divulga comparativo entre os principais ISPs

Planejamento

Veja as principais diferenças entre Outlook.com, Gmail e Yahoo, de acordo com a Microsoft....

Leia Mais

Webinar Gratuito "Combate ao Spam" 24 de maio

E-mail Marketing

Dia 24 de maio de 2013, a All In Mail irá promover a segunda edição do webinar onde serão apresentadas dicas e recomendações...

Leia Mais

E-mail marketing é o canal que mais gera conversão em sites de e-commerce

E-commerce

Pesquisa revela que quando falamos de sites com foco em compras online, o e-mail marketing é o segundo maior motivador de acessos, perdendo apenas para a busca orgânica. Os resultados são ainda mais animadores quando falamos de conversão, ou seja, o e-mail marketing é o canal que apresenta o melhor retorno. Seus resultados chegam a ser até 38% superiores obtidos nos buscadores e 9 vezes maior do que o impacto gerado pelas redes sociais.

Leia Mais
Fechar