Ano: 2013

HTML responsivo para e-mail marketing não é tendência, é realidade!

E-mail Marketing

Até o final do ano, metade dos e-mails serão abertos por meio de plataformas móveis. Suas campanhas estão preparadas para essa realidade?

Leia Mais

Configurações de DNS

E-mail Marketing

A All In Mail desenvolveu um manual onde você poderá entender melhor o conceito de cada uma das configurações para autenticação e...

Leia Mais

Datas Comemorativas de Setembro

Marketing Cloud

Aproveite as datas comemorativas de setembro para enviar campanhas de e-mail marketing segmentadas aos seus clientes...

Leia Mais

Entrega e entregabilidade: Qual a diferença?

Entregabilidade

O que representa a “Entrega” e de que maneira é calculada a “Entregabilidade”?

Leia Mais

O efeito positivo das novas abas do Gmail

Entregabilidade

Os resultados se mantêm positivos quando as boas práticas, baseadas em interatividade e abertura, são respeitadas....

Leia Mais

A influência do Subject no resultado de suas campanhas de e-mail marketing

Entregabilidade

Elaborar um assunto relevante requer testes e pesquisas estratégicas....

Leia Mais

Soft bounces e hard bounces. O que são e como reduzir os impactos causados por eles?

Entregabilidade

Os bounces são retornos dos provedores aos endereços de e-mail que apresentam algum erro. Estes e-mails muitas vezes não são facilmente...

Leia Mais

E-mail marketing: Muito além das vendas

Marketing Cloud

Sempre que falamos em e-mail marketing, nos vem a mente as vendas diretas de um e-commerce, mas isso não é uma regra. Antes de tudo, o...

Leia Mais

Spamtraps: O que são e como surgem?

E-mail Marketing

Se você trabalha com e-mail marketing, certamente já ouviu falar dos problemas que um spamtrap pode causar a sua reputação e entrega. Hoje vamos destrinchar um pouco mais este assunto e entender como essas armadilhas podem aparecer em suas listas.

Leia Mais
Fechar