Ano: 2013

O valor da boa reputação em e-mail marketing

E-mail Marketing

Para conquistar a boa reputação, focar na transparência em todas as etapas acaba sendo a ação mais importante do processo.

Leia Mais

Sorria, você está sendo testado!

Estratégias

O teste A/B surgiu com o intuito de acabar com a imprecisão e elevar o potencial de negócios observando os cliques dos usuários....

Leia Mais

Segmentar é preciso!

E-mail Marketing

A segmentação é uma técnica bastante simples, mas que ainda precisa ser mais estudada pelas empresas que enviam e-mail marketing. Esta...

Leia Mais

Comunique-se com o público correto e fortaleça o seu relacionamento

Estratégias

Se o e-mail marketing surgiu como peça fundamental na construção de relacionamentos, ele se fundamentou na abordagem que privilegia a...

Leia Mais

Como o carnaval pode influenciar suas campanhas de e-mail marketing?

Estratégias

No Brasil, não é raro ouvirmos que o ano só começa depois do Carnaval, mas se você não gosta de perder tempo, fique atento, pois...

Leia Mais

O e-mail marketing como novo agente de turismo

E-mail Marketing

Se você trabalha no setor de turismo já deve ter percebido que o e-mail marketing tem se mostrando um grande parceiro. Se bem utilizado pode aguçar a vontade das pessoas viajarem. O uso de imagens bem produzidas podem deixar os destinos ainda mais excitantes.

Leia Mais

Inscrições abertas: Curso de e-mail marketing da All In Mail é dia 02 de abril 2013

E-mail Marketing

Dia 2 de abril, das 9h às 13h a All In Mail irá promover um curso sobre as melhores práticas de e-mail marketing. O evento tem o...

Leia Mais

Boas práticas são responsáveis pelo sucesso das campanhas de e-mail marketing

E-mail Marketing

O e-mail marketing foi protagonista no último E-mail Evolution Conference, realizado em Miami. Mais de 75% dos participantes apontaram a...

Leia Mais

Já programou suas ações de e-mail marketing para março?

Estratégias

Já pensou em enviar campanhas segmentadas e relacionadas às datas sazonais que muitas vezes fogem ao calendário convencional? Estas datas podem ser ótimas para criar relacionamento com seus clientes e até mesmo para aumentar as vendas do mês.

Leia Mais
Fechar