Ano: 2013

Spamtraps: O que são e como surgem?

E-mail Marketing

Se você trabalha com e-mail marketing, certamente já ouviu falar dos problemas que um spamtrap pode causar a sua reputação e entrega. Hoje vamos destrinchar um pouco mais este assunto e entender como essas armadilhas podem aparecer em suas listas.

Leia Mais

Sorria, você está sendo testado!

Estratégias

O teste A/B surgiu com o intuito de acabar com a imprecisão e elevar o potencial de negócios observando os cliques dos usuários....

Leia Mais

Potencialize suas ações de e-mail marketing no mês mais esperado do ano!

E-commerce

Está chegando o mês mais esperado por todo o comércio eletrônico! ...

Leia Mais

Julho: Programe seus envios para as datas sazonais

Estratégias

Confirma as principais datas comemorativas de Julho.

Leia Mais

All In Mail promove Webinar gratuito sobre as Boas Práticas do E-mail Marketing

Sem categoria • One Comment

Webinar Gratuito sobre as Boas Práticas do E-mail Marketing...

Leia Mais

Como utilizar as informações de abandono de carrinho a favor de seu e-commerce?

E-commerce

Contrariando diversas vertentes que previam o fim do e-mail marketing com o popularização das mídias sociais, hoje, o e-mail adquiriu...

Leia Mais

Como aumentar o engajamento dos usuários com e-mail marketing?

Sem categoria

O e-mail marketing é uma ferramenta estratégica de comunicação consagrada pelas empresas e eleita como a maior geradora de leads para o B2C. Veja quais as principais maneiras de aumentar o engajamento dos usuários com suas campanhas.

Leia Mais

All In Mail lança Manual de Boas Práticas de e-mail marketing

Imprensa

All In Mail cria cartilha que valoriza comportamentos adequados no envio de E-mail Marketing....

Leia Mais

Sucesso na terceira edição do curso de e-mail marketing da All In Mail

Entregabilidade • One Comment

Na última terça-feira, dia 02 de abril, os principais fatores que influenciam na entrega do e-mail marketing foram discutidos durante um...

Leia Mais

E-mail marketing será determinante para o sucesso do Black Friday

E-commerce

E-mail Marketing será o responsável pelas maiores taxas de conversão do evento

Leia Mais
Fechar