Ano: 2013

O e-mail marketing como estratégia para o Dia das Mães

Estratégias

Cada vez mais, os profissionais que trabalham com e-mail marketing têm investindo na criação de campanhas exclusivas e utilizando o e-mail como ferramenta estratégica para vendas diretas, relacionamento e fidelização de clientes no período de datas sazonais e o Dia das Mães é uma ótima oportunidade para isso já que é a segunda data mais importante para as vendas, só perdendo para o Natal.

Leia Mais

Outubro está chegando… Aproveite as datas comemorativas para engajar seus usuários!

Estratégias

Em outubro, as oportunidades de venda e relacionamento com seus clientes são inúmeras! Além de ser o mês das crianças, como é mais...

Leia Mais

Datas Comemorativas de Setembro

Marketing Cloud

Aproveite as datas comemorativas de setembro para enviar campanhas de e-mail marketing segmentadas aos seus clientes...

Leia Mais

Julho: Programe seus envios para as datas sazonais

Estratégias

Confirma as principais datas comemorativas de Julho....

Leia Mais

E-mail marketing terá novos desafios em 2013 com o crescimento do e-commerce

E-mail Marketing

Não faltam motivos para comemorarmos os resultados do e-commerce no Brasil. Somente no primeiro semestre de 2012 houve um aumento de 21%...

Leia Mais

Segmentar é preciso!

E-mail Marketing

A segmentação é uma técnica bastante simples, mas que ainda precisa ser mais estudada pelas empresas que enviam e-mail marketing. Esta importante ferramenta de comunicação dependerá, cada vez mais, da correta divisão ou agrupamento em listas específicas, onde os usuários serão divididos de acordo com comportamentos comuns e até mesmo de acordo com o seu perfil de navegação.

Leia Mais

Segmentação: Pergunte as preferências de seus usuários

E-mail Marketing

A importância de recolher feedback dos assinantes, oferecendo diversas opções e, essencialmente, dando ao assinante o controle sobre a...

Leia Mais

Potencialize suas ações de e-mail marketing no mês mais esperado do ano!

E-commerce

Está chegando o mês mais esperado por todo o comércio eletrônico! ...

Leia Mais

Como utilizar as informações de abandono de carrinho a favor de seu e-commerce?

E-commerce

Contrariando diversas vertentes que previam o fim do e-mail marketing com o popularização das mídias sociais, hoje, o e-mail adquiriu caráter ainda mais estratégico nas ações de comunicação de uma marca por ser o único canal que possibilita a comunicação direta, quase que pessoal

Leia Mais
Fechar