Ano: 2013

Sucesso na terceira edição do curso de e-mail marketing da All In Mail

Entregabilidade • One Comment

Na última terça-feira, dia 02 de abril, os principais fatores que influenciam na entrega do e-mail marketing foram discutidos durante um curso oferecido pela All In Mail. O evento reuniu cerca de 20 participantes, entre eles lojistas e profissionais de comunicação e marketing.

Leia Mais

Expectativas e oportunidades para o e-commerce

E-commerce • One Comment

Testes A/B, relatórios, acompanhamento de abandono de carrinho, entre outros feedbacks, auxiliam a direcionar esforços e a desenvolver...

Leia Mais

All In Mail promove Webinar gratuito sobre as Boas Práticas do E-mail Marketing

Sem categoria • One Comment

Webinar Gratuito sobre as Boas Práticas do E-mail Marketing...

Leia Mais

Já programou suas ações de e-mail marketing para março?

Estratégias

Já pensou em enviar campanhas segmentadas e relacionadas às datas sazonais que muitas vezes fogem ao calendário convencional? Estas datas podem ser ótimas para criar relacionamento com seus clientes e até mesmo para aumentar as vendas do mês.

Leia Mais

Boas práticas são responsáveis pelo sucesso das campanhas de e-mail marketing

E-mail Marketing

O e-mail marketing foi protagonista no último E-mail Evolution Conference, realizado em Miami. Mais de 75% dos participantes apontaram a...

Leia Mais

Mais uma mudança: Gmail elimina opção de “visualizar imagens”

Imprensa

Há duas semanas, o Google anunciou uma alteração no sistema de carregamento e redirecionamento das imagens contidas nos e-mails em HTML...

Leia Mais

O e-mail marketing como novo agente de turismo

E-mail Marketing

Se você trabalha no setor de turismo já deve ter percebido que o e-mail marketing tem se mostrando um grande parceiro. Se bem utilizado pode aguçar a vontade das pessoas viajarem. O uso de imagens bem produzidas podem deixar os destinos ainda mais excitantes.

Leia Mais

Como o carnaval pode influenciar suas campanhas de e-mail marketing?

Estratégias

No Brasil, não é raro ouvirmos que o ano só começa depois do Carnaval, mas se você não gosta de perder tempo, fique atento, pois...

Leia Mais

Comunique-se com o público correto e fortaleça o seu relacionamento

Estratégias

Se o e-mail marketing surgiu como peça fundamental na construção de relacionamentos, ele se fundamentou na abordagem que privilegia a...

Leia Mais

Segmentar é preciso!

E-mail Marketing

A segmentação é uma técnica bastante simples, mas que ainda precisa ser mais estudada pelas empresas que enviam e-mail marketing. Esta importante ferramenta de comunicação dependerá, cada vez mais, da correta divisão ou agrupamento em listas específicas, onde os usuários serão divididos de acordo com comportamentos comuns e até mesmo de acordo com o seu perfil de navegação.

Leia Mais
Fechar