Ano: 2012

Mulheres se destacam como principal público de sites de comércio eletrônico

E-commerce

Segundo dados de uma pesquisa divulgada pela ComScore, feita com mulheres com faixa etária entre 15 e 24 anos, o boom das mídias sociais foi um dos grandes responsáveis pelo aumento do número de mulheres nos sites de comércio eletrônico.

Leia Mais

Facebook desafia o e-mail marketing a se reinventar

E-mail Marketing

Recentemente, o Facebook anunciou mudanças no sistema de recebimento de mensagens. Com a criação dos e-mails, a inbox, que antes servia...

Leia Mais

5 motivos que fazem do email marketing uma ferramenta imbatível nas vendas

Marketing Cloud

Muito tem se falado sobre o fim do email marketing. Este discurso é, em grande parte, potencializado pelo avanço das ações de marketing...

Leia Mais

E-commerce Brasil desmistifica entregabilidade no email marketing em workshop

Imprensa

Na última quinta-feira, 26 de julho de 2012, os principais fatores que influenciam na entrega do email marketing foram discutidos durante workshop do E-Commerce Brasil. Realizado na sede do projeto, em São Paulo, a atividade reuniu cerca de 30 pessoas, entre lojistas virtuais e profissionais do setor.

Leia Mais

All In marca presença no E-Show São Paulo e dá dicas de melhores práticas para o email marketing

Imprensa

Nos dias 13 e 14 de junho, aconteceu no Transamérica Expo a edição brasileira do The E-Show, uma feira de negócios que reuniu centenas...

Leia Mais

Entregabilidade no Hotmail

Entregabilidade

Em email marketing chamamos de “Entregabilidade” a habilidade de um remetente em alcançar a caixa de entrada dos usuários presentes...

Leia Mais
Fechar