A reputação dos remetentes influencia a entrega de campanhas de email marketing
O email marketing está mudando. Foi-se o tempo em que para alcançar a caixa de entrada dos usuários bastava seguir algumas regrinhas de configuração e prestar atenção nos elementos que poderiam pontuar como spam em seu HTML.
E-mail marketing: A conquista acontece no primeiro encontro!
Sempre que ouvimos falar da importância do e-mail marketing na criação e manutenção de relacionamentos entre as empresas e seus clientes ficamos traçando estratégias avançadas de segmentação, horário de envio, definição de subject e tantas outras que são, de fato, extremamente importantes. Mas, às vezes, nos esquecemos de que as grandes paixões acontecem à primeira vista. Sendo assim, aquele primeiro e-mail, o de boas-vindas tem que ser muito bem pensado, de forma que você conquiste para sempre o usuário.
Hotmail adota política mais rigorosa no combate ao Spam!
Toda empresa que deseja enviar emails com o objetivo de atingir e impactar positivamente os usuários de internet precisa estar preocupada com a qualidade e com a autenticidade das mensagens que envia.
Fuja dos clichês de fim de ano. O sucesso do e-mail marketing vem da originalidade
Ao ouvir a palavra Natal, os olhos dos comerciantes, tanto os de e-commerce, quando os de lojas físicas, brilham com a grande oportunidade de vendas já que poucos são os que passam por esta época sem presentear seus amigos ou familiares.