Ano: 2012

A reputação dos remetentes influencia a entrega de campanhas de email marketing

Entregabilidade

O email marketing está mudando. Foi-se o tempo em que para alcançar a caixa de entrada dos usuários bastava seguir algumas regrinhas de configuração e prestar atenção nos elementos que poderiam pontuar como spam em seu HTML.

Leia Mais

5 dicas para seu template de Email Marketing

E-mail Marketing

Sabemos que o Email Marketing está presente nas ações de marketing da maioria dos e-commerces, aumentando cada vez mais o poder de...

Leia Mais

É chegada a hora de planejar suas ações de e-mail marketing para o fim de ano!

E-commerce

O Natal é a data que mais movimenta o comércio eletrônico, segundo o e-Bit. É o momento em que a maior parte das pessoas está...

Leia Mais

E-mail marketing: A conquista acontece no primeiro encontro!

Estratégias • One Comment

Sempre que ouvimos falar da importância do e-mail marketing na criação e manutenção de relacionamentos entre as empresas e seus clientes ficamos traçando estratégias avançadas de segmentação, horário de envio, definição de subject e tantas outras que são, de fato, extremamente importantes. Mas, às vezes, nos esquecemos de que as grandes paixões acontecem à primeira vista. Sendo assim, aquele primeiro e-mail, o de boas-vindas tem que ser muito bem pensado, de forma que você conquiste para sempre o usuário.

Leia Mais

Principais fatores que influenciam na entrega de seu email marketing

Imprensa

Na próxima quinta-feira, dia 26 de julho, das 9h às 12h30m a All In Mail, em parceria com o Projeto Ecommerce Brasil, irá realizar um...

Leia Mais

Defenda sua campanha de e-mail marketing na batalha contra o spam

Entregabilidade

O e-mail já se tornou uma ferramenta estratégica de comunicação, mas para que as campanhas de e-mail marketing atinjam as expectativas,...

Leia Mais

Hotmail adota política mais rigorosa no combate ao Spam!

Imprensa

Toda empresa que deseja enviar emails com o objetivo de atingir e impactar positivamente os usuários de internet precisa estar preocupada com a qualidade e com a autenticidade das mensagens que envia.

Leia Mais

All In reforça necessidade de relacionamento com base de dados no Fórum E-commerce Brasil 2012

Imprensa

Empresa referência em email marketing mostrará em palestra que o resultado das campanhas é proporcional à qualidade do contato entre...

Leia Mais

Ano novo, novas atitudes!

Planejamento

Com o passar do tempo, cada vez mais, as empresas estão percebendo que o email marketing não pode ser visto apenas como uma ferramenta de...

Leia Mais

Fuja dos clichês de fim de ano. O sucesso do e-mail marketing vem da originalidade

Estratégias

Ao ouvir a palavra Natal, os olhos dos comerciantes, tanto os de e-commerce, quando os de lojas físicas, brilham com a grande oportunidade de vendas já que poucos são os que passam por esta época sem presentear seus amigos ou familiares.

Leia Mais
Fechar