Em evento exclusivo para clientes, All In Mail apresenta os fatores que influenciam na entrega do e-mail marketing
Na última terça-feira, dia 23 de outubro, os principais fatores que influenciam na entrega do e-mail marketing foram discutidos durante um curso oferecido pela All In Mail que reuniu cerca de 20 convidados, entre lojistas virtuais e profissionais de comunicação e marketing.
É preciso entender o comportamento do usuário
Após traçarmos o planejamento e criarmos as peças a serem divulgadas, é natural surgirem perguntas como “Os usuários vão interagir com a mensagem?”, “Teremos uma boa taxa de abertura?”, ou ainda “Qual o melhor horário para enviarmos uma campanha de email marketing?”.
Recomendações para o bom uso do email marketing
Os desafios para entregar um email na caixa de entrada são muitos, mas grande parte está nas mãos do remetente, ou seja, a empresa responsável pelas campanhas, e não da ferramenta de disparo de email.
Quais os números mais importantes para analisar em uma campanha de email marketing?
Para qualificar a eficácia dos envios de suas campanhas de email marketing é preciso analisar a maneira com que os usuários estão interagindo com as mensagens que recebem.