Ano: 2012

Em evento exclusivo para clientes, All In Mail apresenta os fatores que influenciam na entrega do e-mail marketing

Imprensa

Na última terça-feira, dia 23 de outubro, os principais fatores que influenciam na entrega do e-mail marketing foram discutidos durante um curso oferecido pela All In Mail que reuniu cerca de 20 convidados, entre lojistas virtuais e profissionais de comunicação e marketing.

Leia Mais

Como o assunto pode influenciar no resultado da sua campanha de email marketing

Estratégias

O assunto é o primeiro contato que você terá com seu cliente e por isso, a grande oportunidade de chamar sua atenção. O objetivo da...

Leia Mais

The E-Show São Paulo: O email marketing como ferramenta estratégica

Imprensa

No dia 14 de junho, às 17h, Michel Araújo, CTO da All In Mail, irá conduzir a palestra “Como utilizar os recursos do email marketing...

Leia Mais

É preciso entender o comportamento do usuário

Estratégias

Após traçarmos o planejamento e criarmos as peças a serem divulgadas, é natural surgirem perguntas como “Os usuários vão interagir com a mensagem?”, “Teremos uma boa taxa de abertura?”, ou ainda “Qual o melhor horário para enviarmos uma campanha de email marketing?”.

Leia Mais

All In reforça necessidade de relacionamento com base de dados no Fórum E-commerce Brasil 2012

Imprensa

Empresa referência em email marketing mostrará em palestra que o resultado das campanhas é proporcional à qualidade do contato entre...

Leia Mais

Descubra quais são os dados mais relevantes na análise de uma campanha de e-mail marketing

Estratégias

O caminho de uma campanha de e-mail marketing bem sucedida pode ser definido por uma fórmula muito simples....

Leia Mais

Recomendações para o bom uso do email marketing

Estratégias • One Comment

Os desafios para entregar um email na caixa de entrada são muitos, mas grande parte está nas mãos do remetente, ou seja, a empresa responsável pelas campanhas, e não da ferramenta de disparo de email.

Leia Mais

Entregabilidade no Yahoo!

Entregabilidade

O Yahoo foi um dos primeiros provedores de email gratuito a entrar no mercado e é um dos três maiores no mundo, ficando atrás apenas de...

Leia Mais

Mulheres se destacam como principal público de sites de comércio eletrônico

E-commerce

Segundo dados de uma pesquisa divulgada pela ComScore, feita com mulheres com faixa etária entre 15 e 24 anos, o boom das mídias sociais...

Leia Mais

Quais os números mais importantes para analisar em uma campanha de email marketing?

Estratégias

Para qualificar a eficácia dos envios de suas campanhas de email marketing é preciso analisar a maneira com que os usuários estão interagindo com as mensagens que recebem.

Leia Mais
Fechar