Recomendações para o bom uso do email marketing
Os desafios para entregar um email na caixa de entrada são muitos, mas grande parte está nas mãos do remetente, ou seja, a empresa responsável pelas campanhas, e não da ferramenta de disparo de email.
Spams ameaçam usuários de redes sociais
Como se não bastasse a invasão que enfrentamos em nossas caixas de email, agora os spammers parecem ter encontrado um novo nicho de “mercado”. É cada vez mais frequente o ataque desses remetentes maliciosos pelas redes sociais!
Provedores de email lançam medidas para combater Graymails
Os provedores como Hotmail, Yahoo e Gmail estão se mobilizando para contornar o problema que vem enfrentando com o baixo índice de atividade de suas caixas postais. A maioria vem atribuindo esse desinteresse dos usuários ao alto número de SPAM e a falta de relevância dos conteúdos recebidos.
Ano novo, novas atitudes!
Com o passar do tempo, cada vez mais, as empresas estão percebendo que o email marketing não pode ser visto apenas como uma ferramenta de publicidade em massa. O email ganhou uma nova função: criar relacionamentos!