Ano: 2012

Recomendações para o bom uso do email marketing

Estratégias • One Comment

Os desafios para entregar um email na caixa de entrada são muitos, mas grande parte está nas mãos do remetente, ou seja, a empresa responsável pelas campanhas, e não da ferramenta de disparo de email.

Leia Mais

E-mail marketing: A conquista acontece no primeiro encontro!

Estratégias • One Comment

Sempre que ouvimos falar da importância do e-mail marketing na criação e manutenção de relacionamentos entre as empresas e seus...

Leia Mais

Cultura, Moda e Design criam novos consumidores e impulsionam a inovação do marketing digital

E-mail Marketing • One Comment

“Não podemos mais nos basearmos na "clusterização" simples.O público-alvo está cada vez mais variado e há uma convivência bem...

Leia Mais

Spams ameaçam usuários de redes sociais

E-mail Marketing

Como se não bastasse a invasão que enfrentamos em nossas caixas de email, agora os spammers parecem ter encontrado um novo nicho de “mercado”. É cada vez mais frequente o ataque desses remetentes maliciosos pelas redes sociais!

Leia Mais

Spamtrap, o que é isso?

E-mail Marketing

O Spamtrap é uma tentativa dos provedores de email reconhecerem remetentes que enviam spam. São contas de email que aparentemente são de...

Leia Mais

Calendário 2013: As principais datas comemorativas do ano

Estratégias

A All In Mail desenvolveu um calendário com as principais datas comemorativas do ano para que você possa planejar suas ações sazonais...

Leia Mais

Provedores de email lançam medidas para combater Graymails

Imprensa

Os provedores como Hotmail, Yahoo e Gmail estão se mobilizando para contornar o problema que vem enfrentando com o baixo índice de atividade de suas caixas postais. A maioria vem atribuindo esse desinteresse dos usuários ao alto número de SPAM e a falta de relevância dos conteúdos recebidos.

Leia Mais

É possível compartilhar bases respeitando as escolhas dos usuários?

Estratégias

No post de hoje iremos tratar de um assunto que acaba gerando algumas dúvidas, tanto de conceitos como de processos, que é a utilização...

Leia Mais

O sucesso de sua campanha de email marketing

Estratégias

É comum profissionais de marketing solicitarem dicas para não errar em uma campanha de email marketing. De olho nas metas e em sua base...

Leia Mais

Ano novo, novas atitudes!

Planejamento

Com o passar do tempo, cada vez mais, as empresas estão percebendo que o email marketing não pode ser visto apenas como uma ferramenta de publicidade em massa. O email ganhou uma nova função: criar relacionamentos!

Leia Mais
Fechar