Ano: 2011

Email Marketing supera mala direta em rapidez e segurança na informação

Sem categoria

Segundo pesquisa realizada pelo Comitê Gestor da Internet no Brasil, o email é o principal motivo de acesso à internet no Brasil. Fator esse que reforça a importância no relacionamento entre empresa e cliente.

Leia Mais

Mas afinal, o que é email marketing?

Marketing Cloud

Há dois ou três anos, enviar uma campanha de email marketing era algo para poucas empresas, pois os custos do serviço eram elevados....

Leia Mais

SPAM – Como garantir qualidade e entrega nas campanhas de email marketing

Sem categoria

Victor Popper, diretor comercial da All in Mail, sugere cuidado ao interpretar o CAPEM – código de autorregulamentacão para a prática...

Leia Mais

Etapas do email marketing: Aprenda a montar campanhas eficientes

Planejamento

Em outros posts nós falamos sobre os benefícios que o email marketing pode trazer para seu e-commerce. Hoje mostraremos algumas das etapas fundamentais a serem seguidas por empresas sérias que desejam fazer do email marketing um canal eficiente de comunicação com seus clientes.

Leia Mais

Os clientes de email mais utilizados pelos usuários

E-mail Marketing

Para fazer uma campanha de email marketing é preciso ficar atento a diversos fatores, um deles é saber quais os clientes de email mais...

Leia Mais

Como criar o layout de suas mensagens?

Estratégias

Existem vários fatores que precisam ser levados em consideração na hora de criar uma campanha que será enviada por email. Hoje...

Leia Mais

Email de confirmação garante uma base limpa!

E-mail Marketing

Ao inserir contatos em suas listas é preciso tomar diversos cuidados para se assegurar que os endereços cadastrados não se tratam de armadilhas e que são mesmo de pessoas que desejam receber seus conteúdos.

Leia Mais

Como manter o sucesso de suas campanhas de email marketing e fidelizar seus clientes?

Planejamento • One Comment

Que o email marketing vem sendo amplamente utilizado por empresas e instituições que desejam aumentar sua visibilidade no mercado e...

Leia Mais

Por onde os usuários acessam os emails?

E-mail Marketing

A Return Path analisou dados da ferramenta Campaign Insight, que monitora as plataformas nas quais os usuários lêem os emails recebidos....

Leia Mais

All In conquista conta da Leader para campanhas de email marketing

Imprensa

Para Roberto Rangel, diretor geral da Leader.com.br, o e-mail marketing é uma ferramenta estratégica. “Trata-se de uma solução eficaz e ágil para ampliarmos a nossa comunicação com os consumidores. Por meio deste canal, vamos comunicar ofertas e lançamentos, ampliando o nosso market share”.

Leia Mais
Fechar