Ano: 2011

Como manter o sucesso de suas campanhas de email marketing e fidelizar seus clientes?

Planejamento • One Comment

Que o email marketing vem sendo amplamente utilizado por empresas e instituições que desejam aumentar sua visibilidade no mercado e conquistar novos clientes nós já sabemos, não é? Mas o que as empresas precisam fazer para fidelizar os clientes que conquistaram?

Leia Mais

Criação de banco de dados próprio: aproveite o poder do email marketing

Sem categoria

Empresas de varejo, de grande e médio porte, estão descobrindo um novo nicho de negócio: a venda de produtos por email marketing. A...

Leia Mais

10 passos para aumentar suas vendas com Email Marketing

Estratégias

Veja a lista com 10 dicas simples de como melhorar seus resultados....

Leia Mais

Blacklist: entenda como funciona e proteja seu domínio

Sem categoria

Para coibir a prática do envio de emails indesejados e manter a internet “limpa”, as Blacklists são as responsáveis pelo bloqueio automático de emails. Uma vez incluído seu domínio na lista, você é impedido de cair na caixa de entrada do destinatário. Sendo assim, a famosa “lista negra” é a lista de remetentes bloqueados.

Leia Mais

Segmentação: necessidade ou realidade do email marketing?

Estratégias

O primeiro grande passo para o email marketing é a criação do banco de dados. Sem ele, não há como realizar uma campanha de êxito...

Leia Mais

Criação do banco de dados garante o sucesso do Email Marketing

Sem categoria

O email marketing é hoje umas das ferramentas mais utilizadas no e-commerce. Segundo pesquisa da Abemd, Associação Brasileira de...

Leia Mais

Email marketing X Catálogos: eficiência, economia e maior sustentabilidade

Sem categoria

Adotado pelas grandes corporações como importante ferramenta, o email marketing passa a fazer parte da rotina das empresas de médio e de pequeno porte de vários segmentos. Não só do comércio varejista. Fabricantes de tintas, por exemplo, já usam a ferramenta para falar com um dos públicos de interesse, os representantes de vendas, ao todo 130 mil pessoas espalhadas por todo Brasil.

Leia Mais

Teste A/B: Estruturar, planejar e aumentar suas chances de sucesso

Estratégias

Usado no marketing para testar a performance e o retorno de uma campanha, o Teste A/B tornou-se uma prática indispensável na...

Leia Mais

All In Mail recebe o prêmio "Top Empreendedor 2010"

Sem categoria

Há quatro anos, quatro amigos, todos com amplo conhecimento em web, tecnologia e comunicação digital, perceberam que havia um nicho de...

Leia Mais

Aprimore suas ações de email marketing: aproveite as datas sazonais para vender mais!

Estratégias

Uma ação de email marketing precisa, a todo instante, ter um planejamento de acordo com o seu negócio e com o seu público-alvo, a comunicação precisa ser segmentada, tratando o consumidor como único e especial.

Leia Mais
Fechar