Aprimore suas ações de email marketing: aproveite as datas sazonais para vender mais!
Uma ação de email marketing precisa, a todo instante, ter um planejamento de acordo com o seu negócio e com o seu público-alvo, a comunicação precisa ser segmentada, tratando o consumidor como único e especial.
Por onde os usuários acessam os emails?
A Return Path analisou dados da ferramenta Campaign Insight, que monitora as plataformas nas quais os usuários lêem os emails recebidos. O estudo avaliou o comportamento de mais de 200 clientes da empresa entre os meses de abril e setembro de 2011.
Política da boa vizinhança no ambiente web
Um estudo realizado pela Borrell Associates aponta que 80% das pequenas e médias empresas dos Estados Unidos utilizam o email marketing para se comunicar com consumidores ou futuros consumidores. Trata-se de uma realidade que pode ser percebida com grande facilidade no Brasil, graças à eficácia já comprovada, ao baixo custo e ao ótimo ROI conquistado com estas ações.
Teste SPF e DKIM – Como aumentar a taxa de entrega na caixa de entrada
Aliando essas duas tecnologias você consegue manter suas bases higienizadas, reduzindo assim, o risco de denúncias contra Spam. Com o SPF você consegue fazer a verificação através do envelope da mensagem. Já com o DKIM a autenticação se dá pelo conteúdo do cabeçalho.