Sephora entra no Brasil com a compra da Sacks
O mercado de cosméticos e de luxo brasileiro acordou com uma notícia bombastica neste dia 2 de julho de 2010: o grupo francês LVMH anunciou a compra de 70% do site brasileiro Sack’s nesta sexta-feira, expandindo ao Brasil sua marca de varejo Sephora. Os termos financeiros do acordo não foram revelados.
Taxa de abertura é uma questão de engajamento.
Poucos especialistas em e-mail marketing falam sobre dois conceitos muitas das vezes quase contraditórios: o crescimento da lista e o engajamento dos usuários. Enquanto por um lado, todos nós queremos construir nossas bases e enviar nossas mensagens para o máximo de pessoas possível, queremos também assegurar que as pessoas em nossa lista se importem com o que estamos enviando.
É possível entregar 100% dos e-mails?
No mercado brasileiro de e-mail marketing é normal ouvirmos falar de ferramentas que prometem taxas de entrega de 100% e infelizmente é ainda mais normal vermos empresas que contratam e-mail marketing acreditando neste tipo de afirmação.