Ano: 2010

E-mail marketing irá morrer?

Sem categoria

De acordo com a SenderBase.org, organização da Cisco para monitoramento do trafego global de e-mails, o e-mail é utilizado para comunicação pessoal com muito mais regularidade do que as redes sociais e o trafego anual de emails passa dos 2 trilhões de mensagens.

Leia Mais

Grupo Allin dobra de tamanho em seis meses.

Sem categoria

“Estamos experimentando um momento especial na Allin porque fizemos o caminho contrário, começamos com clientes grandes porque...

Leia Mais

Taxa de abertura é uma questão de engajamento.

Estratégias

Poucos especialistas em e-mail marketing falam sobre dois conceitos muitas das vezes quase contraditórios: o crescimento da lista e o...

Leia Mais

É possível entregar 100% dos e-mails?

Entregabilidade

No mercado brasileiro de e-mail marketing é normal ouvirmos falar de ferramentas que prometem taxas de entrega de 100% e infelizmente é ainda mais normal vermos empresas que contratam e-mail marketing acreditando neste tipo de afirmação.

Leia Mais

Espaços misteriosos entre as imagens no Gmail

Sem categoria

Você já reparou que o Gmail anda arruinando seus lindos emails com lacunas misteriosas que aparecem entre as imagens? Bem, não fique...

Leia Mais

Volume de Spam no mundo deve crescer 30% este ano.

Sem categoria

Segundo pesquisa desenvolvida pela Cisco, o volume de Spam (e-mails indesejados) em todo o mundo deve crescer 30% este ano em relação ao...

Leia Mais

Sephora entra no Brasil com a compra da Sacks

Imprensa, Marketing Cloud

O mercado de cosméticos e de luxo brasileiro acordou com uma notícia bombastica neste dia 2 de julho de 2010: o grupo francês LVMH anunciou a compra de 70% do site brasileiro Sack’s nesta sexta-feira, expandindo ao Brasil sua marca de varejo Sephora. Os termos financeiros do acordo não foram revelados.

Leia Mais

Engajamento: a nova fronteira do e-mail marketing

Sem categoria

Muitos não sabem, mas a importância do engajamento do usuário para as campanhas de e-mail marketing vem ganhando cada vez mais força e...

Leia Mais
Fechar