Tecnologia inovadora permite ver como a campanha será visualizada nos webmails.
O recurso permite que, a partir de um simples clique realizado no sistema, o usuário possa ver como a sua campanha será vista em diversos webmails, tudo na mesma tela e sem precisar de nenhuma senha adicional.
Marketing de Guerrilha que funciona
A enorme quantidade de mídia a que somos expostos diariamente, tais como, TV, outdoor, painéis, jornais e revistas, nos induzem a ver milhares de anúncios e propagandas. Fazemos o possível para escapara dessas “armadilhas”. Os poucos que se sobre saem são aqueles inseridos em assuntos que nos interessam, criando um contato com o produto, uma experiência que prende nossa atenção e nos envolve.
Spam cobriu 80% das mensagens em abril
A edição de maio do relatório mensal The State of Spam, da Symantec, mostra que em abril 80% de todo o e-mail corresponderam a mensagens não solicitadas. No relatório, a empresa divide o spam em oito categorias principais, conforme o conteúdo ou tema usado pelas mensagens.
Contabilizando com eficácia
Uma das preocupações mais comuns de quem utiliza ferramentas de Email Marketing é a segurança na contabilização da campanha.