Ano: 2008

Tecnologia inovadora permite ver como a campanha será visualizada nos webmails.

Imprensa

O recurso permite que, a partir de um simples clique realizado no sistema, o usuário possa ver como a sua campanha será vista em diversos webmails, tudo na mesma tela e sem precisar de nenhuma senha adicional.

Leia Mais

Comparando resultados e definindo estratégia

Estratégias

Evidentemente que cada campanha é uma campanha, mas porque não observar as tendências e definir estratégias baseadas em um padrão...

Leia Mais

Email Marketing e o caminho para os relatórios

Imprensa

A All in Media sempre se preocupou em gerar métricas que informassem aos nossos clientes o real desempenho de suas campanhas, mas a nossa...

Leia Mais

Marketing de Guerrilha que funciona

Marketing Cloud

A enorme quantidade de mídia a que somos expostos diariamente, tais como, TV, outdoor, painéis, jornais e revistas, nos induzem a ver milhares de anúncios e propagandas. Fazemos o possível para escapara dessas “armadilhas”. Os poucos que se sobre saem são aqueles inseridos em assuntos que nos interessam, criando um contato com o produto, uma experiência que prende nossa atenção e nos envolve.

Leia Mais

Você sabe o que as caixas de spam pensam de você?

Sem categoria

Desenvolvemos esta ferramenta de análise seguindo alguns critérios internacionais, incluindo os padrões anti-spam da fundação Apache. ...

Leia Mais

O nosso compromisso anti-spam

Sem categoria

80% das mensagens que chegam às caixas postais dos usuários são classificadas como SPAM, por isto que é extremamente importante manter...

Leia Mais

Spam cobriu 80% das mensagens em abril

Sem categoria

A edição de maio do relatório mensal The State of Spam, da Symantec, mostra que em abril 80% de todo o e-mail corresponderam a mensagens não solicitadas. No relatório, a empresa divide o spam em oito categorias principais, conforme o conteúdo ou tema usado pelas mensagens.

Leia Mais

Velocidade ou qualidade?

Imprensa

Nós preferimos as duas. Hoje a ALLINMAIL tem a capacidade de envio aproximado de 650 mil emails por hora e tem atingido taxas de entrega...

Leia Mais

Levando a sério todas as métricas

Imprensa

Normalmente as ferramentas do mercado medem as taxas de abertura de seus envios, mas poucas fazem como a ALL IN MAIL que utiliza estas...

Leia Mais

Contabilizando com eficácia

Estratégias

Uma das preocupações mais comuns de quem utiliza ferramentas de Email Marketing é a segurança na contabilização da campanha.

Leia Mais
Fechar