Recentemente a All In e o Unicef fecharam um acordo de parceria estratégica para o envio de todas as suas campanhas.
O UNICEF está presente em praticamente todo o território nacional. Seu trabalho, reconhecido mundialmente, impacta diretamente para melhorar a vida das crianças, dos adolescentes e de suas famílias.
Nós da All In, admiramos o trabalho do Unicef e por este motivo temos orgulho de ter essa parceria com uma das empresas mais responsáveis e que trazem qualidade de vida e dignidade para pessoas no mundo todo.
Sabemos que a escolha foi baseada em nossa postura contra comunicações indevidas (spams) que tanto vem crescendo em número em todas as partes. Nossos relatórios mostraram um resultado bem superior de comunicações na caixa de entrada através de campanhas relevantes e bem direcionadas.
“A ALLIN está transformando o que era apenas um meio de comunicação com nossos doadores em uma verdadeira estratégia de relacionamento, com bons relatórios e qualidade no envio das mensagens. Estamos conseguindo fazer mais ações, em menos tempo e com boa análise dos resultados” afirma Paula Costa, que atua na área de Mobilização de Recursos e Parcerias do Unicef.
(Visited 206 times, 1 visits today)
Última modificação: 3 de novembro de 2020