Escrito por 23:32 Imprensa

Levando a sério todas as métricas

Normalmente as ferramentas do mercado medem as taxas de abertura de seus envios, mas poucas fazem como a ALL IN MAIL que utiliza estas informações para traçar um perfil da base com tendências, profundidades, meios utilizados e grau de fidelidade.

Normalmente as ferramentas do mercado medem as taxas de abertura de seus envios, mas poucas fazem como a ALL IN MAIL que utiliza estas informações para traçar um perfil da base com tendências, profundidades, meios utilizados e grau de fidelidade.
Com estas informações avançadas sobre a sua base, torna-se completamente possível a geração de novas regras e estratégias futuras. Além da geração de novos relatórios customizados conforme a necessidade do cliente.
Nós não ficamos satisfeitos em apenas gerar todas estas novas métricas, pois para a All in Media não basta gerar números e colocá-los na tela do cliente. Foi com este raciocínio que nós desenvolvemos uma série de ferramentas e API’s que tornarão as análises dos resultados uma experiência única, intuitiva, agradável e extremamente funcional.

Michel Araújo
CTO da All in Media
(Visited 218 times, 1 visits today)

Sharing is caring!

Tags:, , , , , , Última modificação: 3 de novembro de 2020
Fechar