Normalmente as ferramentas do mercado medem as taxas de abertura de seus envios, mas poucas fazem como a ALL IN MAIL que utiliza estas informações para traçar um perfil da base com tendências, profundidades, meios utilizados e grau de fidelidade.
Com estas informações avançadas sobre a sua base, torna-se completamente possível a geração de novas regras e estratégias futuras. Além da geração de novos relatórios customizados conforme a necessidade do cliente.
Nós não ficamos satisfeitos em apenas gerar todas estas novas métricas, pois para a All in Media não basta gerar números e colocá-los na tela do cliente. Foi com este raciocínio que nós desenvolvemos uma série de ferramentas e API’s que tornarão as análises dos resultados uma experiência única, intuitiva, agradável e extremamente funcional.
Michel Araújo
CTO da All in Media
(Visited 218 times, 1 visits today)
Sharing is caring!
Tags:
E-mail,
e-mail-marketing,
linkedin,
metricas,
mtr,
relatorios-exclusivos,
tecnologia
Última modificação: 3 de novembro de 2020
Contrary to popular belief, Lorem Ipsum is not simply random text. It has roots in a piece of classical Latin literature from 45 BC, making it over 2000 years old. Richard McClintock, a Latin professor at Hampden-Sydney College in Virginia, looked up one of the more obscure Latin words, consectetur.
30 de julho de 2013•
E-commerce
O mês de agosto tem uma das datas mais importantes para o e-commerce, o Dia dos Pais! O mês de agosto tem uma das datas mais importantes...
Leia Mais →
1 de julho de 2013•
Marketing Cloud
Sempre que falamos em e-mail marketing, nos vem a mente as vendas diretas de um e-commerce, mas isso não é uma regra. Antes de tudo, o...
Leia Mais →
15 de fevereiro de 2013•
E-mail Marketing
Dia 2 de abril, das 9h às 13h a All In Mail irá promover um curso sobre as melhores práticas de e-mail marketing. O evento tem o...
Leia Mais →